sexta-feira, 11 de julho de 2014

Infinitas Séries: Sons of Anarchy - 1ª Temporada (Comentário)


Eu resolvi fazer um comentário sobre a série Sons of Anarchy.
Na verdade não será uma resenha porque eu ainda quero pensar melhor sobre ela e como são várias temporadas, fica aqui um parecer, ok?

Primeiramente, eu resolvi assistir essa semana porque uns colegas haviam dito que ela é ótima.
Então, resolvi ver. Segundo porque, tem o lindão do Charlie Hunnam interpretando o Jax Teller.
Aí eu me encantei e comecei e em quatro dias eu terminei a primeira temporada.


Formato: Série
Gênero: Drama
Duração: 50 minutos
Status: Renovada 7 temporada
Produtor: Kurt Sutter
Exibição: FX (Brasil e EUA)
Curiosidade: Apenas a 4ª Temporada teve 14 episódios! As outras, sempre 13. (Apenas =/)




Sinopse:

Sons of Anarchy é uma série dramática de televisão americana criada por Kurt Sutter sobre a vida de um clube de Motociclistas ou Motoclube que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia.

O protagonista é Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de "Jax", que é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, fundado por seu falecido pai. Nos dias de hoje, o clube é comandado por Clarence Morrow (Ron Perlman), apelidado por "Clay", presidente do clube, que é casado com sua mãe, "Gemma Teller".

Para sobreviver, "Jax" terá que conciliar os interesses do clube, com a sua vida normal com sua ex-esposa e filho, passando pelas investidas da ATF - Bureau of Acohol, Tobacco, Firearms and Explosives e IRA.

Comentário: Meu pequeno parecer é que: é uma série muito gostosa de assistir porque ela é sarcástica pra caramba, tem um pouco de violência, mas é tudo sobre
negociações. Jax Teller é o filho de Gemma - uma personagem que eu gosto e desgosto ao mesmo tempo - e também é filho de um tal John Teller, que eu
não sei bem ainda quem é. Gemma se casa com Clay Morrow (ou se junta? Não percebi ainda) e eles todos fazem parte de um clube chamado Sons of Anarchy.
São motoqueiros que vivem de forma ilegal, lucrando com contrabando e dinheiro "injusto". Mas aí mora o legal: me pego torcendo por eles, sempre. E não, não é porque o Charlie Hunnam é gatão.É porque há um código de honra entre esses motoqueiros. Existem muitos personagens e cada um deles é bem singular, peculiar em seus comportamentos. Eu ainda não me decidi entre os que eu mais gosto.
Não há o que comentar sobre cenário porque é feito em um interior e não tem muita coisa expressiva a não ser xerifes bem caracterizados e os própriosmembros do clube, com aquelas motos, jaquetas, tatuagens e acessórios. Mas acho que isso não é bem o cenário em si, é mais o dressing deles ou o "costume"
como é falado. O que me chama atenção são as negociações que nunca param. Uma hora o presidente do clube, Clay Morrow é amigo de alguém e depois ele é inimigo.O mesmo se aplica para Jax, que até então é o vice presidente da turminha. E, pra variar, o bonitão tem uma bonitona. Geralmente tomo birra das mocinhasporque elas são chatas e cheia de firulas. Mas essa não é. O nome dela é Tara. E ela é bonita, médica e tem uma voz que eu gosto, acho que é o sotaque também.Não sei se vocês notam isso, mas gosto de sotaques, então, percebo a diferença.
Achei bem legal a forma com que a série é conduzida e espero ver esses vilões, que na minha cabeça são mocinhos, prosperarem, mesmo que seja em um comércio ilegal de armas ou lutas ou drogas, afinal é fictício. Deixo claro que eu sou contra isso tudo na vida real, ok? Mas ali, me dêem um desconto, é o Charlie Hunnam na televisão!
Essa série vocês encontram para baixar no Series Empire em vários servidores ou ainda assistem online no megafilmes HD!
Claro que eu vou deixar aqui uma foto do bonitão na primeira temporada e como ele vai ficar. Eu acho um charme...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...