“The Wonders – O sonho não acabou” é um filme que consegue te transportar para o meio da década de 60. Além de um ótimo enredo e um figurino bem característico da época, as músicas do filme são perfeitas, lembrando muito as músicas do início de carreira dos Beatles. Aliás, a trilha sonora realmente precisava ser muito boa e bem característica da época, já que o filme conta a história de uma banda em ascensão no ano de 1964.
Tom Hanks, além de fazer o roteiro, dirigir e atuar, ajudou a compor a trilha sonora. A música Lovin' You Lots And Lots, da banda também fictícia Norm Wooster Singers, foi escrita por ele.
A música principal é “That Thing You Do!”, sendo o nome original do filme. Ela foi escrita por Adam Schlesinger especialmente para o filme e concorreu em 1996 ao Oscar e ao Globo de Ouro como Melhor Canção Original. No filme esta música é primeiramente vista como uma baladinha, mas o novo baterista resolve toca-la mais animada, desse jeito ela acaba virando o hit deles e levando-os ao sucesso. O mais legal é que mesmo a banda sendo fictícia, essa música tocou bastante no rádio. O ritmo dela é super gostoso e dá muita vontade de cantar e dançar.
Para garantir o sucesso, a banda contava não só com músicas agitadas, mas também com baladinhas que te fazem querer balançar de um lado pro outro "dançando". Outra música deles no filme é "All My Only Dreams". É uma balada bem anos 60 e a letra é muito bonita.
Guy, o baterista, é apaixonado com jazz. Ele encontra com seu ídolo em um bar e este lhe dá alguns conselhos sobre a banda. Quando eles se encontram novamente, improvisam um jazz só com piano e bateria. A música tem uma batidinha muito gostosa e leve. Sempre me dá vontade de escutar várias vezes seguidas.
Time To Blow
Se você gostar dessas músicas, recomendo que escute a trilha sonora toda, vale a pena. Se possível, assista o filme também que não irá arrepender, foi um dos melhores que já vi.
Nat =D
E é com a Liv Tyler! <3
ResponderExcluirAdoro ela também.
ExcluirThat thing youuuu do..
ResponderExcluir