sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Infinitas Séries - 1ª Temporada de Chasing Life



Olá para vocês. Hoje é sexta-feira!

Vou comentar de uma série que eu comecei a assistir ha pouco.
Esgotei todo conteúdo dela em três dias (São poucos episódios).

Vamos de...

Formato: Série
Duração: 45 minutos
Origem: EUA
Emissora Original: ABC Family
Estreia: 10 de junho de 2014
Curiosidade: Adaptação de Terminales
Status: Renovada para segunda temporada (Dizem por aí)

Sinopse do Wikipedia.

April Carver é uma aspirante a jornalista inteligente e perspicaz, que está tentando trabalhar o seu caminho até a escada em um jornal de Boston, tentando impressioná-la editor durão. Ela recebe a notícia devastadora de um tio distante que ela tem câncer.





Alguns comentários meus:
A história é sobre uma mocinha jornalista que descobre que tem leucemia. Eu sei, parece uma coisa horrível, trágica e etc. Mas a série não é drama em si, ela tem alguns tons de comédia. Esse é o tipo de enredo que eu chamo "familiar", porque qualquer pessoa da família pode ver a qualquer horário, não é censurada.A abertura é bem suave, bem rápida e tem uma musiquinha legal. O cenário é super comum, não é o foco da série. Eu sou uma pessoa muito fã de vozes e gosto da voz de algumas personagens... assistam!
Primeiramente, a garota se chama April (Italia Ricci). Ela vive com a mãe, que é uma psicóloga divorciada, com a irmã, que me parece doidinha de tudo e com a avó, que é engraçada quando se pensa em avó. A April, nossa personagem principal, é uma estagiária de jornalismo e ela, no episódio piloto (Pilot) fez de tudo para entrar em uma matéria jornalista bombástica. Para conversar com seu entrevistado, ela vai participar de uma campanha de doação de sangue, quando descobre que está com uma doença. Quem faz o diagnóstico dela, é o tio. Aparentemente, por razões que desconhecemos no início, esse pobre e médico tio (Que frase!) não se dá bem com todos da família. Também preciso dizer que April perdeu seu pai que, se não me engano, era um escritor. Como sempre, nossa protagonista tem um affair com o bonitão da série, que se chama Dominic. E ninguém sabe que ela está doente, a não ser uma ou outra pessoa. Não vou contar, seria sem graça.
E, por estar doente, a vida dela muda muito em alguns aspectos, e começa a frequentar um grupo de suporte para pacientes com câncer. A série tem uns discursos interessantes sobre a vida, sobre como pensar em finais e começos. Também gosto de ver como April é uma estagiária bem interessada em seu trabalho. Ah, se todos fossem assim! Tambem achei bem interessante o fato de que ela faz de tudo para impressionar seu chefe e nem sempre consegue, e isso parece muito com alguns cenários de trabalho que eu conheço. Aprendi algumas coisas bobas com essa série, como por exemplo, perceber a efemeridade da nossa vida. Também há um personagem que eu não vou citar o nome, que tem um humor sensacional e eu gosto muito dele e das coisas que ele fala. E, pro meu horror, a série termina com algo parecido com: "Fulano, tenho que te contar uma coisa".

Agora tenho que esperar até a segunda temporada para saber o que é!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...