quinta-feira, 30 de abril de 2015

TAG Isso ou Aquilo?

Vi essa tag no blog Cabine de Leitura e achei tão legal que quis trazer para vocês! É a tag Isso ou Aquilo? Nós temos duas opções de coisas e temos que escolher entre um e outro. Eis minhas escolhas!

1. Trilogias ou livros únicos?
Amo sagas! Mas ultimamente têm sido lançadas tantas que estamos ficando até perdidos, então estou dando um tempo e lendo mais livros únicos. Tenho deixado para ler as sagas apenas depois de serem concluídas.

2. Autores do sexo feminino ou masculino?
Autores bons! Porque o sexo faria diferença?

3. Compras de livro nos sites Submarino ou Saraiva?
Amazon! Hehehehe. Brincadeira. Entre Saraiva e Submarino não tenho dúvidas em escolher o Submarino. Sempre compro livros lá com preços imbatíveis (talvez agora não tão imbatíveis, já que a Amazon está fazendo um ótimo seviço!).

4. Quando adaptado, filmes ou séries?
Filmes, sem dúvida! Tenho uma preguiça crônica de séries (com uma ou duas exceções).

5. Ler 5 páginas por dia ou cinco livros por semana?
Nem 8 nem 80 né? Só 5 páginas por dia não dá, mas 5 livros na semana, só durante as férias!

6. Ser um revisor profissional ou autor?
Revisor! Não levo o menor jeito para escrever!

7. Ler apenas os livros favoritos ou ler livros novos?
Livros novos, sempre! Ou quase sempre. De vez em quando é bom reler alguns favoritos, mas ficar sempre neles não dá né?

8. Ser um bibliotecário ou vendedor de livraria?
Bibliotecário! As bibliotecas dão uma paz.

9. Só lê seu gênero favorito ou prefere variar?
Variar, mas leio com mais frequência os meus favoritos.


10. Livros físicos ou eBooks?
Tenho lido muitos ebooks no kindle, mas os livros físicos sempre serão prioridade!



Sintam-se livres para responder a tag também! Só me contem nos comentários para eu ir no blog de vocês conferir! ;)


Samy =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...