quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Novos Moradores da Minha Estante #1


Em geral não ganho muitos livros de presente, costumo eu mesma comprar os que quero – ou peço de presente pro marido, se eu estiver pobre, hehehehe. Esse mês de dezembro foi meio atípico e ganhei alguns de Natal. Além desses que ganhei, aproveitei promoções no Submarino e comprei outros.

Venho então apresenta-los a vocês!

Há um tempo eu tinha na minha lista de compras a série Gregor, Guerreiro da Superfície. Quando vi que os livros são da Suzanne Collins e os três primeiros estavam em promoção não resisti.

                Skoob                               Skoob                                Skoob


Em seguida, aproveitei um preço ótimo pelo O Chamado do Cuco, que estava quase metade do preço. Estava doida pra ler esse novo livro da J. K., então nem pensei duas vezes.


Eu já estava cobiçando a Trilogia do Mago Negro também há um tempo. O box estava com um preço excelente e também aproveitei para comprar.

                  Skoob                               Skoob                              Skoob

Por último das compras está a trilogia Halo. Confesso que essa comprei meio no impulso, porque nem era prioridade na minha lista de aquisições, mas estavam com um preço tão bom que acabei comprando. Também acho as capas tão lindas que acho que isso influenciou!

                Skoob                               Skoob                                Skoob

Mais pro fim do mês, eu precisei comprar um livro de presente e acabei comprando mais três para mim, só para aproveitar o frete, porque estava cada um a menos de dez reais. Eram livros que eu já queria comprar – ou tinha interesse no autor – e acabou valendo muito a pena!
Foram O Fantasma de Canterville que já até li e resenhei aqui para vocês, como o primeiro livro lido para o Desafio Literário. O segundo foi O Morro dos Ventos Uivantes, que é um clássico e estava a 6 reais. Como não comprar? O terceiro foi A Abadia de Northanger de uma das minhas autoras favoritas, Jane Austen, e que ainda não tinha.

                  Skoob                                                                     Skoob                                                               Skoob


Os próximos livros foram os que ganhei de presente de Natal!
O Espião eu ganhei do meu afilhado. Não conhecia o autor, mas fiquei curiosa para ler. Também do meu afilhado, mas dessa vez de amigo oculto, ganhei O Octavo de Estocolmo. Que capa linda! Fiquei apaixonada e quero ler logo ele, pois achei a estória bem diferente. Fiquei muito curiosa.

                    Skoob                                                                 Skoob


O próximo que ganhei foi Como Falar Dragonês, da Lu, nossa colunista de séries! Já li, também para o Desafio Literário, e postei a resenha aqui para vocês. O amigo oculto do trabalho esse ano foi amigo oculto literário, ou seja, todos os presentes foram livros! Todo mundo adorou a ideia, e eu mais ainda né? Ganhei O Poder do Fogo do escrito brasileiro Khêder Henrique. Estou gostando muito dos novos escritores que têm surgido pelo Brasil afora. Quando a sinopse te interessar, procure adquirir os títulos. É um incentivo e tanto para os nossos autores, que têm tanto talento quanto os estrangeiros!

                   Skoob                                                                    Skoob


Por último, ganhei um livro que foi lançando recentemente, do Bernard Cornwell, um autor do qual gosto muito. Até agora, a série dele que mais gosto é a trilogia A Busca do Graal e agora ele lançou outro livro com o protagonista Thomas de Hookton, 1356. Entrou para a lista de leituras urgentes também!

Esses foram os últimos livros que entraram na minha estante! Essa não será uma coluna mensal, porque não compro tantos livros assim, mas sempre que tiver uma quantidade maior irei postar aqui!

Espero que tenham gostado!

Samy =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...