domingo, 20 de março de 2016

Divulgação: Conto Imperfeição - Rennan Andrade

Hoje eu vim trazer uma novidade para vocês! Lembram do Rennan Andrade, autor do livro A Luz de Cada Mundo? Ele começou um novo projeto de uma antologia e está publicando alguns dos contos antes da publicação da obra completa - que será intitulada A Verdadeira Morte e tem o lançamento planejado para setembro desse ano. Os contos não têm nada de fantástico dessa vez, são bem realistas.

Agora à meia-noite está acontecendo o lançamento do segundo conto dessa antologia na Amazon e ficará gratuito no evento "Um Dia à R$0,00". Então se você gosta de contos e quer dar uma chance a um autor nacional muito promissor, não deixe de conferir esse conto e, quem sabe, em setembro adquirir a obra completa?



"Talvez nossas imperfeições sejam o motivo para que nós, humanos, sejamos tão perfeitos. Porque não importa o quanto a pessoa que a gente ame diga que somos perfeitos e o quanto isso nos faça sentir especiais. Todos sabemos que, lá no fundo, por mais que o outro queira, isso nunca é verdade. A única verdade, nessas situações, é o amor. Um amor que é capaz de cegar de uma maneira tão forte que acabamos por nos apaixonar, não só pelo que há de bom na pessoa amada, mas também por suas imperfeições. Arthur é imperfeito de seu próprio modo: é antissocial, calado, e vive num mundo que parece ser apenas dele. Apesar disso, eu não acho que eu o teria amado tanto caso ele fosse melhor que isso. No começo, o tempo estava ao meu favor; no fim, nem tanto... Essa foi minha vida junto a Arthur... — Jéssica Mendes."


Bom, eu li a primeira obra lançada por Rennan e gostei. Achei que ele tinha um grande potencial como escritor. Isso foi comprovado nesses novos contos que está escrevendo. Primeiro... eu acho bem difícil escrever um conto. Difícil colocar em palavras com coerência uma ideia tão curta. É uma história que precisa ter um início meio e fim em pouquíssimas páginas. Por esse motivo eu nunca fui muito de gostar de contos. Acho que sempre falta alguma coisa, sempre fico querendo mais.

Apesar disso, ultimamente tenho lido mais desse tipo de literatura e estou aprendendo a gostar - mas muitas vezes ainda sinto o gostinho de "quero mais". Nesse conto de Rennan eu não sabia o que esperar. Comecei a ler sem expectativas e quando cheguei ao fim foi... BAM! Um soco na cara.

A escrita do autor melhorou desde a primeira obra que escreveu e isso é muito legal de acompanhar. Certamente quererei ler os outros contos e torço para que o autor melhore a cada obra publicada, a cada livro ou conto que escrever!

Vale a pena vocês conferirem! ;)

Samy =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...