segunda-feira, 7 de março de 2016

Projeto 7 de 7 2016: Tema Alimentos

Pois é gente... esse mês eu atrasei o Projeto 7 de 7 e odeio quando isso acontece! Mas não pude evitar por causa dos compromissos de trabalho e aqui estou, a gente tarde (as vezes) mas não falha!!

Para quem não lembra ou caiu aqui de para-quedas, o projeto consistem em 7 blogs postarem 7 fotos de um determinado tema todo dia 7 do mês.

O tema desse mês foi Alimentos, e confesso que morro de preguiça de fotografar comida, hahahaha. Não sou muito do tipo que sai e fica tirando foto do prato, ou que cozinha e fotografa o resultado, então tive que rebolar e deixar essa preguiça de lado. Vamos ver o que eu trouxe?

1. Chocolate e leite

Gente, poucas combinações são mais maravilhosas que uma bela barra de chocolate e uma xícara de leite. Então vai ganhar a foto #1.




2. Morango com açúcar

É gente, até quando é alimento saudável a pessoa aqui tenta avacalhar colocando açúcar. Mas ficou divino, então nem ligo! hahahaha




3. Mel

Poucos alimentos são melhores e mais nutritivos que o mel, então nada mais justo que entre na lista, certo?




4. Hamburguer curioso

Gente, quando eu e meu marido recebemos esse hamburguer com o ovo para fora, quase morremos de rir! Que coisa mais inusitada! Depois de tirar a foto, passamos o ovo para dentro, onde é o lugar dele (na nossa modesta opinião, hahahaha).




5. Ração de gato

Ninguém falou que só valia alimento humano né? Então o petisco dos meus bebês entra para a lista também! :D




6. Oreo Madness

Jesus Cristinho toma conta! Essa é uma das melhores sobremesas que já comi na vida! É de um restaurante aqui de BH e eu poderia comer todos os dias da minha vida! :3




7. Direto com o profissional

Gente, quando vi o pai de uma amiga trabalhando na espagueteria dele fiquei chocada! Ele pica esses vegetais com uma velocidade incrível! E fica fininho! :-O



Bom, essas foram as fotos da vez! Já estou me programando para o desafio do próximo mês, que daqui a pouco está aí!

Samy =)

4 comentários:

  1. Olá!!
    Nunca comi leite com chocolate, não gosto muito de leite puro! Hahaha
    As fotos são lindas <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só gosto de leite puro quando como com doce. Com bolo de aniversário é tudo de bom! hahahaha
      Obrigada! <3

      Excluir
  2. Gente, essa sobremesa de oreo me deixou salivando aqui. Quero!
    Esse hambúrguer com o ovo para fora não parece muito prático para comer, hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não parece nada prático, por isso enfiei ele pra dentro antes de comer! hahahahahaha
      E sim, essa sobremesa é vida. Acho que em SP tem esse restaurante. É um mexicano, Si Senor.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...