domingo, 7 de agosto de 2016

Projeto 7 de 7 2016: Tema Fim de Tarde

Cheguei pra mais um desafio 7 de 7 gente! Para quem não sabe do que se trata, é só acessar o post que fizemos de apresentação quando começamos a participar do projeto ano passado! Basicamente consiste em 7 blogs postarem 7 fotos de um determinado tema todo dia 7 de cada mês.




O tema desse vez foi fim de tarde. Ao mesmo tempo que foi o tema mais fácil para mim até hoje, também foi o mais difícil. Por que? Porque eu AMO fotografar em fim de tarde. Seja o por-do-sol, seja gente em fim de tarde, com aquela luz dourada maravilhosa! Então foi difícil escolher quais fotos entrariam aqui no projeto! Vem ver o que acham das minhas escolhas!!


1. Por do sol no Rio visto de Niterói

Essa vista do Rio no Parque da Cidade em Niterói é fantástica! Não me canso de ir lá passeando quando vou visitar a família. Coisa linda de se ver!



2. Gandalf tomando sol

Esse gato só não é mais esperto porque é um só! Ama aproveitar o solzinho de fim de tarde que bate no chão da sala. Esses dias então que está fazendo um friozinho, pode contar como certo achar ele lá esse horário, com a barriga pra cima. Oh vidão!! Hahahahahaha



3. Por-do-sol em Nice

Esse dia eu não acreditei quando olhei pela janela do laboratório e vi esse céu cor de rosa! Essa foi uma foto feita pelo celular, sem nenhum tipo de edição ou filtros. Acho que nunca vi o céu tão perfeito como esse dia!



4. Liberte-se! Aproveite a vida!

Gosto demaaaaais dessa foto! Me passa uma sensação de liberdade, de paz, de energia positiva vinda do mar e com esse sol dourado! <3



5. Por-do-sol na Lagoa da Pampulha

Não poderia faltar um por-do-sol no meu Belo Horizonte, né gente? Afinal, o nome não engana e temos mesmo um belíssimo horizonte, ainda mais tendo como complemento minha amada Lagoa da Pampulha!



6. Por-do-sol e nascer da lua

Essa é uma foto que gosto muito também, porque o céu está rosado do por-do-sol, mas ao mesmo está de um azul lindo mais pra cima. E pra coroar tem a lua ali, vigiando a gente!



7. Fim de tarde sem cor

Porque não só de cores vibrantes é feita a vida. Às vezes a gente está meio sépia, meio preto e branco e isso é bom. Faz parte do "estar vivo"!



Eu nem preciso falar que amei esse tema de agosto né? O mês de setembro também será um delícia com o tema viagens, já que amo viajar e faço isso sempre que posso!!

Nos vemos mês que vem então! Até lá!

Samy =)

Um comentário:

  1. Oi Samy, amei suas fotos, estão incríveis! Tive o mesmo problema q vc, pois tbm adoro fotografar o por do sol e pra selecionai foi complicado. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...